Cultura / 02-03-2018 254

VIVER em Vagos, em agenda…

A Câmara Municipal de Vagos lançou no dia 1 de março a sua primeira agenda de eventos.

O lançamento deste projeto de comunicação da Câmara Municipal responde a um anseio e a uma necessidade sentida pela autarquia no sentido de facilitar a divulgação dos eventos culturais e desportivos que se realizam em Vagos. Esta forma de promoção e divulgação das atividades das associações do concelho pretende, ainda, criar uma mediação entre os munícipes, informando e dando a conhecer o que de bom se realiza mensalmente no concelho, possibilitando, também, uma gestão e um planeamento mais ajustado e mais organizado.

O nome dado à agenda de eventos “VIVER” pretende ser uma referência a esta dialética entre o Município e os seus habitantes. VIVER em Vagos é, desta forma, um modo de estar e de sentir a terra e as suas associações, promovendo e divulgando o património cultural, ambiental, social e desportivo do concelho.

Segundo Silvério Regalado, “esta agenda assume um papel de primordial importância no acesso de todos ao conhecimento mais profundo da realidade e da vivência do concelho de Vagos. Esta é uma ferramenta de todos e para todos, quer sejam atores ou meros espetadores. É uma porta aberta ao conhecimento e à difusão de tudo o que acontece em Vagos que, será sempre, até onde queremos ir!

Fica, desde já, o convite a visitar a nossa agenda de eventos e a desfrutar de tudo o que ela anuncia.  Muito em breve em sua casa.

Vagos, até onde queremos ir!

 

AGENDA 03/2018 (clique na imagem para abrir a agenda)

Notícias Relacionadas