VIVER | AGENDA

Neste último mês do ano de 2018, cabe-me fazer uma avaliação relativamente ao caminho percorrido até aqui. E essa avaliação não poderia deixar de ser extremamente positiva tendo em consideração a quantidade e a qualidade dos eventos promovidos, quer pela Câmara Municipal, quer pelas Associações e outras entidades em todas as freguesias que compõem o Concelho de Vagos. Foram atividades que dignificaram, promoveram e reforçaram a nossa identidade. Uma nota de agradecimento e de felicitações a todos quantos, de uma forma dedicada e empenhada, deram corpo a todos os eventos, incluindo os funcionários da Câmara Municipal pelo entusiasmo com que deram o apoio logístico solicitado.

Dezembro é, por excelência, uma época de confraternização, de fraternidade e de solidariedade que, estou certo, vai contagiar os mais experientes e, sobretudo, os mais novos, tendo em conta os espetáculos e atividades dedicadas ao Natal.

Entre outros eventos, quero dar relevo ao NATAL(i)A TERRA DO PAI NATAL, que aconselho a visitarem e assistirem aos diversos espetáculos que aí terão lugar, num espaço de magia, de cor e de alegria para todos.

Aproveito esta oportunidade para desejar a todos um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo cheio de sucessos pessoais e profissionais.

Até onde queremos ir…

Vagos, até onde queremos ir!

Silvério Regalado

Presidente da Câmara Municipal de Vagos

 

AGENDA 12/2018 (clique na imagem para abrir a agenda)

Edições anteriores