Economia e Investimento / 10-04-2019 46

Uma viagem TOP

O TOP CAMPUS continua a proporcionar experiências fantásticas aos jovens participantes e, em especial, aos jovens vencedores dos desafios, cujos resultados finais são apresentados no Seminário de Empreendedorismo Jovem.

Neste Seminário são premiados os melhores projetos desenvolvidos pelos jovens que participam no TOP Campus Escola – atividade destinada aos alunos do 12º ano.

Case Hit, do Agrupamento de Escolas de Vagos e Chill4Life, do Agrupamento de Escolas de Estarreja, foram os projetos vencedores da VII edição do Seminário de Empreendedorismo Jovem que decorreu no passado dia 1 de fevereiro.

E…vencedores que são vencedores, têm sempre direito a um prémio.

Desta vez o prémio foi uma viagem até à capital portuguesa, Lisboa, de 5 para 6 de abril, com um programa dedicado especialmente ao percurso académico dos jovens, aos projetos que se desenvolvem para jovens e ao empreendedorismo:

Visita à Cascais jovem https://jovem.cascais.pt/home-1
Visita à Universidade Nova de Lisboa
Visita à Futurália – oferta educativa, formação e empregabilidade https://futuralia.fil.pt/ 
Visita ao Lx Factory https://lxfactory.com/

Se frequentas o 10º,11º ou 12º ano, atreve-te a participar!

Informa-te todos os anos letivos, na tua escola*!

*escolas participantes e colaborantes com a CM de Vagos: Agrupamento de Escolas de Vagos (prof. Teresa Páscoa), Colégio de Calvão (dr. José Nabais) e EPADRV (prof. Dina Ribau)