Desporto / 30-10-2018 37

PAVILHÃO MUNICIPAL DE VAGOS ACOLHE O XIV TORNEIO ABERTO DE TÉNIS DE MESA

A XIVª edição do Torneio Aberto de Ténis de Mesa, do concelho de Vagos, realiza-se nos dias 17 e 18 de novembro de 2018, no Pavilhão Municipal de Vagos, com oito provas de classificação nacional da categoria A, referentes aos escalões de Infantis, Juniores, Iniciados e Cadetes, em ambos os géneros.
Ao longo destes dois dias do torneio, o Município de Vagos receberá cerca de 430 atletas em competição pelos títulos individuais e coletivos, representando 39 clubes nacionais, sendo de realçar a presença de 4 clubes das regiões autónomas, 2 clubes da Madeira e 2 clubes dos Açores.
As provas de Cadetes e Iniciados realizam-se no sábado, dia 17, com início previsto às 9h00 e as finais estão agendadas para as 19h00. As provas de Infantis e Juniores disputam-se no domingo, dia 18, pelas 9h00 com final programada para as 18h00.
Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Vagos e pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e conta com o apoio da Associação de Ténis de Mesa de Aveiro, dos Bombeiros Voluntários de Vagos e do recém-criado Vagos Sport Clube, associação que agregou os praticantes de ténis de mesa do concelho de Vagos.

Mapas dos sorteios:

Notícias Relacionadas