Press Release / 05-02-2019 83

EMPREENDEDORISMO JOVEM | VII Seminário de Empreendedorismo Jovem

Realizou-se em Vagos, no passado dia 01 de fevereiro de 2019, o VII Seminário de Empreendedorismo Jovem, atividade integrante do TOP- Trainning, Opportunities and Pitch.

O Seminário de Empreendedorismo Jovem é o evento que finaliza o TOP Campus. Neste evento são premiados os melhores projetos desenvolvidos pelos jovens que participam no TOP Campus Escola – atividade destinada aos alunos do 12º ano.

Case Hit, do Agrupamento de Escolas de Vagos e Chill4Life, do Agrupamento de Escolas de Estarreja, foram os projetos vencedores desta edição Seminário de Empreendedorismo Jovem.

Todas as ideias/ projetos estão de parabéns, pela criatividade, empenho e proatividade demonstrada por todos os elementos participantes.

O TOP- Trainning, Opportunities and Pitch, é um programa de empreendedorismo jovem que pretende fomentar competências empreendedoras nos jovens, promovendo o seu crescimento pessoal e potenciando a capacidade criativa, desenvolvido e operacionalizado pelos Município de Vagos e Estarreja.

Este projeto conta com a parceria-chave das escolas de ambos os Municípios, proporcionando aos alunos interessados e afetos aos Clubes de Empreendedorismo a possibilidade de participarem neste programa, promovendo-se, desta forma, o empreendedorismo nas escolas através da educação não-formal e do intercâmbio de boas experiências entre os alunos.