Desporto / 19-11-2018 172

Corta-Mato Trail e Caminhada “Por Terras de Fontes e Lobos”

O evento Corta-Mato Trail e Caminhada “Por Terras de Fontes e Lobos” ocorrido no passado dia 11 de novembro, superou todas as expetativas previstas da organização.

A inscrição dos mais de 300 atletas confirma o sucesso do evento e a certeza de que os desportos de natureza estão a conquistar cada vez mais adeptos, sendo uma boa forma de promover atividades saudáveis, contacto com a natureza e mostrar a beleza das paisagens locais.

A chuva não deu tréguas, mas nem por isso amedrontou os atletas inscritos!

Tanto os participantes já conhecedores da prova, como os atletas inscritos pela primeira vez, destacaram a prova como muito positiva e agradável e prometem marcar presença no próximo ano.

A organização agradece também aos apoios, aos colaboradores, aos co-organizadores e aos voluntários para que esta edição superasse todas as expetativas, e ao padrinho do evento, o vaguense Miguel Rocha, por aceitar o nosso convite e dar o rosto por esta iniciativa.

A todos os participantes, quer da corrida quer da caminhada, resta agradecer a presença e a superação face às condições.

Notícias Relacionadas